Agora contemplado pelo vigente Código Civil, dá uma demonstração – lendo seu legado -, de que a PREVENÇÃO JURÍDICA contempla suas várias derivações protegidas constitucionalmente. Por isto englobamos acima, também o Direito Tributário e leis especiais, como a que trata de licitações. Ou seja, nos dias de hoje, a empresa tem que ser protegida e blindada pela Advocacia Empresarial.

Sendo uma das ramificações do Direito Empresarial, abrange diversos aspectos ligados a Contratos, Construção Civil, Incorporação, Imobiliário, Consumidor, Tributário, Licitações, Parecer, etc.

Assessoria jurídica preventiva, licitações, lei de responsabilidade fiscal, defesas em processos administrativo, civil e criminal.

Atuação no Direito do Consumidor de forma preventiva e contenciosa relacionada a questões que envolvem consumo de bens e serviços, incluindo análise de contratos, propositura de ações indenizatórias por danos patrimoniais e extrapatrimoniais, dentre outros.

Para uma maior comodidade, prestamos o serviço de Advocacia de Apoio para todos os escritórios e advogados que necessitarem de suporte em Goiânia, Brasília e cidades vizinhas, compreendendo: cópias e digitalizações de processos, acompanhamento processual, cumprimento de precatória, audiência, recurso e sustentação oral.

Abrangente e da maior relevância, é um dos focos do nosso escritório, uma vez que a maior preocupação do direito ambiental é organizar a forma pela qual a sociedade se utiliza dos inúmeros e infindáveis recursos ambientais.

Consultoria preventiva e advocacia forte e eficiente, atuando ativamente há mais de 25 anos junto aos tribunais trabalhistas, onde conquistou independência, respeito e reconhecimento de sua equipe de advogados, tanto na área de labor empresarial e seus colaboradores quanto no direito sindical, visando sempre o melhor resultado ao cliente, com soluções práticas ágeis e dinâmicas.

Nesta área o escritório patrocina ações relacionadas a consultoria previdenciária preventiva, assessoria empresarial contenciosa, requisições judiciais e administrativas para concessão e revisão de benefícios (Auxilio Doença, auxilio Acidente de Trabalho, Integralidade de Pensão, etc).

Abrange todas as áreas do Direito de Família tais como: separação judicial, inventário, arrolamento, e outras medidas judiciais relacionadas à área de família e sucessões, com atuação preventiva e contenciosa.